x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 448

Adilson Pavan de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Administrativo Financeiro
há 11 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2013 | 12:51

Preciso de uma orientação. Tenho que atualizar os dados de uma empesa junto à Receita Federal. Fiz recentemente a atualização da 4a. alteração contratual. Porém, ainda tem mais 6 alterações, com inclusão de sócios, sendo que neste período tem sócio que entrou e já saiu. Vi, colegas dizendo que é possível fazer um DBE para diversas alterações contratuais. Mas nesse caso como tem sócio que entrou e saiu logo em seguida, é possível colocar tudo isso num mesmo DBE?
Grato,

Bruno Benini

Bruno Benini

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2013 | 13:45

Boa tarde
Nesse mesmo caso que você sitou " com inclusão de sócios, sendo que neste período tem sócio que entrou e já saiu" já aconteceu comigo e fiz a DBE deixando os atuais sócios constantes no ultimo contrato e levei na Receita Federal todas as alterações anteriores para justificar a atual DBE.
No meu caso deu certo o atendente da Receita Federal aceitou, mas não sei se daria certo para você, mas é uma forma mais rápida para regularizar a empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade