x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 871

Alteração de endereço de Representação Comercial

Marcos André

Marcos André

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Domingo | 29 setembro 2013 | 11:23

Bom dia Amigos

Tenho uma representação Comercial com endereço na cidade de Santo André, atuo na mesma região, porem a empresa que represento é da região oeste da grande São Paulo.Estou me mudando para o interior do estado mas continuarei a trabalhar na região de Santo André, minha dúvida, preciso fazer a alteração de endereço da minha empresa? Posso mudar para um contador da cidade do interior ?
Desde já obrigado.

APARECIDA MOTA

Aparecida Mota

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 21:01

O representante comercial pode ter endereço em qualquer lugar do Brasil e representar empresas em lugares diversos de seu domicílio, isso é muito normal, ex: as indústrias de São Paulo tem representantes em todos os Estados.
Legalmente não há necessidade de se fazer alteração de endereço, mas de for do seu interesse, ou seja, se ficar mais fácil alterar o contador e o endereço, isso fica a decisão do profissional.

APARECIDA MOTA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade