x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 705

Baixa empresa Simples

Fábio Luiz Muller

Fábio Luiz Muller

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2013 | 15:26

Olá caros colegas!

Tenho uma duvida, pois faz tempo que não faço esse processo, e é o meu primeiro aqui em São Paulo, Quais são os passos para se dar baixa em uma empresa do Simples Nacional!

1 - Distrato na Jucesp!
2 - Baixa RFB (distrato, DBE e encerramento DASN) ainda é necessário o CND de Baixa INSS, junto a este processo, pergunto pois não estou conseguindo emitir, e já consultei a empresa não tem nenhuma restrição junto ao INSS!?
3 - Município (GDC preenchido (Osasco), distrato, Certidão Baixa RFB...)

Desde de já grato pela colaboração!

Fábio Luiz Müller
Técnico em Contabilidade
Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2013 | 15:47

Fábio Luiz Muller

Já cadastrou a senha de baixa da empresa? Emita a CND de Baixa do INSS para enviar para a Receita, pois caso tenha uma GFIP em atraso eles com certeza vão indeferir seu processo.

Quanto a Prefeitura, apenas com o distrato social você consegue dar baixa, pois em alguns casos a baixa do CNPJ fica em analise e demora mais de um mês nisso (Caso aqui da Capital)

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Fábio Luiz Muller

Fábio Luiz Muller

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2013 | 15:59

Eric Pimentel de Medeiros, obrigado, porém esse é meu problema, não consigo emitir o CND de baixa, o site parece estar com problema, pois já testei em vários computadores e em varias redes, quando clico em processar o site trava!

Att

Fábio Luiz Müller
Técnico em Contabilidade
Bruno Benini

Bruno Benini

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2013 | 16:47

Fábio Luiz Muller
Realmente esse site costuma dar esse tipo de problemas, ja passei por isso, o jeito é continuar tentando ou o responsável pelo CNPJ que esta sendo baixado comparecer até um posto de atendimento da Receita Federal para quem sabe eles emitirem por la.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade