x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 543

Selma  Zanni

Selma Zanni

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2013 | 18:19

Qual a diferença entre:
Grupo de Atividade: NR1-04 - Serviços profissionais.
Atividade: N 104 10 - Consultórios em geral
e
Grupo de Atividade: NR2-04 - Serviços de saúde.
Atividade: N 204 05 - Clínica dentária e médica

1-A primeira atividade é permitida no local, a segunda não é permitida;

2-O que é melhor, abrir uma nova empresa ou uma filial do consultório já existente? Qual a diferença?

JOSE INACIO DE FRANÇA

Jose Inacio de França

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2013 | 18:22

Selma, boa tarde

Pelo que apresentou, verifique junto a sua jurisdição, se no caso de serviços de saude, quando fala de clinica se trata de estabelecimento físico de prestação de serviços com estrutura , leitos, etc.., muita das vezes com internação, no outro caso o consultório pode ser em qualquer sala pois é simples consulta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade