Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.628

DBE exinçao de filial

Carla Monteiro Borba

Carla Monteiro Borba

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2008 | 09:07

Bom dia Colegas,

Eu fiz uma alteraçao contratual, alterandio vários itens, inclusive excluindo uma filial no RCPJ. Agora estou com a seguinte dúvida:

-será necessário fazer dois DBEs? um para as alterações e outro para a baixa da filial? Como proceder neste caso?

Desde já agradeço

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2008 | 10:29

Não precisa não. Se todas as alterações estão no mesmo contrato, uma DBE basta!

Abraço!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Carla Monteiro Borba

Carla Monteiro Borba

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2008 | 11:02

Bom dia Reinaldo,

Mas no DBE as opçoes alteração e fechamento são isoladas, logo não estou vendo uma forma de fazer o mesmo DBE para as duas coisas.

Você sabe uma forma de fazer as duas coisas no mesmo DBE?

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2008 | 15:35

Puxa Carla, desculpe minha falha. No caso de Baixa, realmente é necessário que se façam duas DBE. Gera uma, e leva a documentação, aguarda deferir, depois gera outra, leva novamente a documentação e aguarda deferir. Não dá mesmo para alterar e baixar no mesmo DBE. Confirmado com o Sr. Edson da Receita Federal de Bragança Paulista Oculto.

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade