x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 688

Construção civil alvará

TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2013 | 09:52

Bom dia,

Esto legalizando uma empresa de construção civil que terá sua cede na cidade A, porém terá um serviço de empreitada na cidade B, como fica a questão do alvará??ela terá que solicitar um alvará provisório na cidade B?

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2013 | 17:56

Boa tarde, Tcheler de Oliveira

Pelo que eu estou informado, a empresa terá que ter inscrição na Cidade B, pois ela estará prestando serviço nela, e em relação ao alvará, seria melhor, você entrar em contato com a prefeitura desta cidade, para que eles lhe informem em relação ao alvará, se será necessário ou não, pois isto depende da prefeitura !
Espero ter ajudado !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
Artur Melo Bernardi

Artur Melo Bernardi

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 11 outubro 2013 | 14:56

Fazemos a contabilidade de uma empresa de construção civil com sede em uma cidade porém esta está realizando obras em outra cidade, no nosso caso só foi feito um cadastro do ISS na prefeitura para recolhimentos do ISS. Acredito que não precisaria do Alvará não, mas como nosso amigo falou, se informe na prefeitura pois cada uma é de um jeito!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade