x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 487

Alteração Contador Receita Estadual de MT

Rafael Augusto

Rafael Augusto

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2013 | 11:58

Bom dia a Todos.
Sou contador do Paraná, trabalho em uma empresa que tem uma filial no Mato Grosso, preciso mudar o contador para o meu nome. Procurei no site, mas o mesmo estava sem acesso nos últimos dias, a parte do e-process, alguém tem o "passo-a-passo" para me ajudar? E ainda consegui verificar que o mesmo pede para que meu crc esteja ativo no CRC/MT, como sou do Paraná, meu crc esta por aqui. Alguém pode me ajudar, por favor.
Desde já agradeço a ajuda.
Rafael

Rafael Augusto
Contador
Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2013 | 12:09

Caro colega Rafael, o passo a passo eu não sei informar, mas com relação ao CRC/MT., se ainda não tem tem no MT, deverá fazer pelo seu CRC de origem um registro secuundário no estado de Mato Grosso.

Skype termy.ferreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade