Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu ainda não consigo.
respostas 346
acessos 132.505
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu ainda não consigo.
Baltasar Coelho Gomes
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde pessoal!
Eu acabei de conseguir transmitir um DBE com certificado digital pelo Mozila.
Espero que ajude.
Silverio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde ...
Acabei de enviar duas solicitações pelo internet explorer 11 com certificado digital
Lembrem-se de atualizar a lista de excessões de sites com o novo link nas propriedades do java
Att,
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Silverio eu quase consegui, mas caiu ao finalizar!
Vania Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Bom dia como faço para restituir a gare na junta comercial ,pois paguei a primeira e os documentos quando fui dar entrada estava com preenchido errado tive que refazer novamente e gerou outra gare e agora preciso ver como faço para restituir essa gare que já paguei .
Fico no aguardo .
Grata
Vania.
Jairo Guimarães Salgado
Prata DIVISÃO 3 , ControllerCaríssima Vania,
A GARE paga para fins de constituição, alteração ou baixa de empresas não é restituída.
Geralmente quando ocorre uma exigência por parte da JUCESP na entrada dos documentos, ao refazer o processo é gerado um novo protocolo (controle de internet), mas, se no momento da montagem você informar que está cumprindo exigência, a DARE e o DARF não serão liberados para impressão. Assim, você utilizará os mesmos pagos anteriormente.
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioVania Rodrigues dos Santos,
Se não foi utilizada pode restituir...porém acho que não é rápido.
Segue orientações da SEFAZ.
http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/taxas/restituicao.shtm
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia
Estou fazendo uma viabilidade esta dando o seguinte erro
ERRO AO ENVIAR DADOS DA VIABILIDADE DADOS AO SIL CODE 99, alguem sabe como sanar?
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, bom dia.
Dei entrada em um processo na jucesp aqui de SP.
Estou consultando aqui pela internet, e esta assim.:
P9 - Inclusão/Correção de CNPJ Viabilidade Registro
Não cadastrado - CEP : Não cadastrado Isento Aguardando Análise
X6 - Reenquadramento de ME para EPP
Não cadastrado - CEP : Não cadastrado Isento Aguardando Análise
Isso quer dizer que não vai dar problema por conta do cep?
Obrigada
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosBom dia.
Você deve estar consultando no lugar errado.
https://www.jucesp.sp.gov.br/vre/Consulta/ConsultaAndamento.aspx
consulte aqui
Edvaldo José Ferreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite a todos, estou realizando os procedimentos de abertura de uma EIRELI pelo Via Rápida Empresa, mas fiquei com uma dúvida. Não sei se entendi certo, mas ao solicitar o cadastro da empresa pelo VRE não preciso solicitar a geração do CNPJ pela RFB? Ou preciso realizar os dois procedimentos? JUCESP e Coleta Online?
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado Edvaldo José Ferreira bom dia
Vc deve preencher alem do VRE o coleta Online, e apresentar o DBE junto com o processo na JUCESP
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Edvaldo José Ferreira ,
Deve-se fazer os dois procedimento.
Jucesp é um. Coleta web é outro.
Qualquer dúvida adicional volte a postar!
Um grande abraço
Roberto L L Martino
Iniciante DIVISÃO 3 , Proprietário(a)Consegui resolver o acesso ao VRE da Jucesp bem como a seleção de municípios no Internet Explorer 11, fazendo o seguinte:
Clicando em "Ferramentas" no Internet Explorer, Modo de Exibição de Compatibilidade colocar a extensão sp.gov.br e adicionar, deixar as duas opções que aparecem no IE abaixo marcadas
Flavio Novaes
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBOm dia !
Pessoal, aqui Em Guarulhos-SP iniciou recentemente o uso do Via Rapido Empresa para licenciamentos.
Não temos Cadastro no VRE, como faço isso ?
- A empresa já esta aberta a anos, devo solicitar a análise de viabilidade ?
- Outra questão, é possível conceder autorização, para que uma outra pessoa física com certificação digital possa realizar o processo e acompanhar ... ?
Sinceramente, estou bem confuso, não consigo chegar a um passo a passo e que link consigo efetivar tais procedimentos.
Obrigado !
Rodrigo Putini
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoEstou baixando VRE2 no pc e não consigo logar, aparece a mensagem de erro: "Ocorreu uma falha na tentativa de login. Verifique sua conexão e se seus dados estão correto."
Alguém pode me dar uma dica de solução.
Agradeço
Denise Lisboa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal
Alguém pode me ajudar !!! Tenho um processo que voltou com exigência em 26/06/2017 referente a constituição de Empresário, na JUCESP em São José dos Campos /SP; já sanei as pendencias e quando vou imprimir os relatórios através da via rápida empresa, consigo imprimir só da constituição, o do Enquadramento de ME me pede os dados da empresa e no campo CNPJ se deixo em branco dá CNPJ inválido e se preencho com Oculto dá CNPJ inválido, sendo que a empresa não tem CNPJ processo de constituição. Já coloquei Java antigo na máquina e mesmo assim não deu certo, alguém já passou por isso.
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado Denise Lisboa Bom dia
Estou com um processo idêntico ao seu , deixei em branco, da CNPJ invalido, o que eu fiz, 99.999.999/9999-99, dessa forma eu consegui imprimir a parte do Epp, estou indo dar entrada novamente agora.
Denise Lisboa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia João
Obrigado!!! Deu para imprimir vou tentar assim também ....
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal João de Assis Candido, bom dia!
Também estou com esse problema, será que se fizer deste jeito não vai dar indeferimento?
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado Thaina Almeida bom dia
Então tive que fazer dessa forma, vou dar entrada hoje, seja o que Deus quiser, lembrando a todos os usuários, que isso é uma sugestão,
Denise Lisboa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePessoal também tem a opção de fazer um novo processo sem reaproveitar o processo que voltou com exigência, digitar tudo novamente, assim na hora de imprimir colocamos 1 exigência e dá certo de imprimir o Enquadramento .... a Jucesp não dá resposta e nem solução...temos que tentar.
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Denise Lisboa ,
acabei de fazer um processo novo com exigência, e na parte do enquadramento continua pedindo CNPJ e I.E.
Guido Eugenio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, boa tarde!!
Estou fazendo o licenciamento de várias empresas no via rápida empresa, no site da Jucesp, porém todas as minhas solicitações foram concluídas em todos os orgãos. Mas no sistema não aparece a opção "Obter certificado". Alguém está com o mesmo problema? Já liguei na Jucesp, porém não sabem responder o que ocorre, dizem que é um problema do sistema e que um supervisor da Jucesp entrará em contato comigo, mas até o presente momento não obtive resposta.
Silverio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde
Ja aconteceu comigo... sai do sistema fechei todas as abas da internet... entrei novamente consultei e ai sim habilitou o "obter certificado"
Guido Eugenio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Silverio, bom dia!!
Estou desde o dia 17/08, com minhas solicitações concluídas, porém não consigo!
Obrigado pela atenção!
Mauricio Birochi Sarti
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalGuido vai no site da RLE e veja se consegue por lá, segundo a Junta me falou, São Paulo ainda não tem convênio com eles.
Viviane Cristoffoli Cyriaco
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal só para compartilhar uma informação, caso seja válida aos demais...
Semana passada acessei o site da JUCESP / Via rapida, para alteração de uma empresa na Prefeitura de Barueri, conforme fui orientada no Ganha Tempo e Secretaria de Urbanismo. Pois a mesma fechou uma parceria com o site da JUCESP.
Iniciei uma alteração com o cartão digital (Digitalsign) pelo explorer 11, mas hoje não foi possível o login.
Refiz o teste com cartões da Valid e Serasa e os mesmos funcionam normalmente.
Desta forma identifiquei que o problema estava na ausência da cadeia de certificado da Digitalsign no site.
Entrei em contato com a Digitalsign e a equipe técnica informou que estarão inserindo a cadeia e regularizando o mais breve o possível!!
hoje tentei alterar outra empresa sem o cartão digital e sim com a senha, também não consegui acesso.
até hoje não obtive retorno, e cada vez que entro da um erro diferente, creio que essa parte do site para alteração na prefeitura ainda estejam em fase de teste.
Att,
Viviane
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia, por favor, preciso de ajuda.
- Estou tentando preencher o formulário do V.R.E. na etapa Licenciamento.
- Mas aparece a mensagem de erro, dizendo que eu não sou o contabilista vinculado ao CNPJ.
- Contudo, sou. Inclusive verifiquei no posto de atendimento da Receita Federal e, lá está Ok.
- Alguém poderia me ajuda ?
Muito obrigado;
Marcelo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade