x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 346

acessos 132.573

Via rápida empresa

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 09:45

Ariane eu fiz normal, vc pode me passar o seu processo, para eu tentar gerar para voce, isso se voce quiser, mas voce fica responsavel pela correção para evitar quaisquer erros.

Ariane Paula Devechio

Ariane Paula Devechio

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 10:37

Oi João, obrigada. Mas pra mim ainda continua dando erro, acabei de ir até o posto da Jucesp e fiz o processo pra eles verem que o erro continua, pois eles tbm conseguem...
Os meus atos são: alteração de nome, de objeto (CNAE 8291-1/00)e consolidação.

Ariane Paula Devechio
Contabilista
[email protected]

'Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.'
JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 11:07

Bom dia

Ariane, o seu problema esta no seu cep que da conflito na viabilidade.

O que eu fiz, no cep no campo da viabilidade coloquei o cep 99999-999, preenchi manualmente os demais campos do endereço, ai libera os demais campos para preenchimento e impressão.

Isso é a minha opinião, se fosse no meu caso faria dessa forma, entenda que eu só estou querendo ajudar.

No meu caso como o cep é de São Paulo, não trava, da municipio isento de viabilidade, essa mensagem tambem aparece colocando o cep 99999-999.

Ariane Paula Devechio

Ariane Paula Devechio

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 11:35

Muitíssimo obrigada pela dica João! Deu certo!!!
Liguei na Junta pra ver se não tinha problema ficar com esse CEP estranho e disseram que não!!

att,

Ariane Paula Devechio
Contabilista
[email protected]

'Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.'
Alex de Souza

Alex de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 12:03

Pra mim não funciona nem com o CEP 99999-999. Consegui contato com a JUCESP finalmente. A informação é a seguinte: a alteração de atividade em sociedade limitada foi ajustada no dia de hoje. Esse processo deve, portanto, estar funcionando. Com um porém: desde que a unidade que estiver sendo alterada se localize em São Paulo. No meu caso, que a matriz fica em SP e a filial alterada no RS, não há ainda previsão de ajuste.

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 07:54

Os meus processos consegui gerar normal pelo IE TAB do crome, basta baixar o arquivo de compatibilidade, instalar e pronto funcionou sem problemas. Um colega passou um link acima para baixar o arquivo.
Boa sorte a todos.

WALDIR ANTONIO PEREIRA

Waldir Antonio Pereira

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 08:48

Bom dia a todos. Meu problema para ser um pouco diferente. Quando coloco a senha, na hora de assinar o parecer de viabilidade dá a mensagem: erro na codificação do documento. Alguém se deparou com esse problema? Como foi resolvido? Grato pela atenção.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 09:21

Waldir Antonio Pereira

Tentou trocar o navegador ? Já vi este problema com o firefox.

Tente o Internet explorer ou chrome.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Jairo Guimarães Salgado

Jairo Guimarães Salgado

Prata DIVISÃO 3 , Controller
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 11:35

Pessoal,

Eu tenho utilizado o via Rápida com sucesso e tranquilidade.

Os erros que observei de todos, estão relacionados em parte por adequações do novo sistema da JUCESP e, outro muito importante que é o Via Rápida funciona bem com o Internet Explorer 7.0.

Não adianta gerar no Chrome, Firefox, Internet Explorer 8.0 ou 10.

Os citados acima, até permitem a abertura e preenchimento, porém, ocorrem erros de falta de abertura de campos (layouts).

Assim, recomendo que só utilizem o Internet Explorer 7.0

Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito.
LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 11:35

Estou no mesmo caso da Marcontabil Contabilidade e Assessoria, quando vou acessar o certificado e colocar a senha vai para a página de erro. No Chrome até consegui, mas quando vou digitar o NIRE o campo não aceita digitação. Tentei com a dica do colega também IE tab e também foi em vão. Será que estou com problemas no JAVA novamente?

Leia R.P.Harmon
Jairo Guimarães Salgado

Jairo Guimarães Salgado

há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 11:51

Caríssima Leia,

Eu utilizo o Java 7.45 e o Internet Explorer 7

Não estou tendo os erros que mencionou, pelo menos até agora.

Fiz a alteração de 04 empresas e a inscrição de duas novas e, gerou tudo nos conformes. Dei entrada e, inclusive já sairam os processos devidamente OK.

Celio Ribeiro Junior

Celio Ribeiro Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 12:03

Finalmente consegui finalizar o meu processo (a parte de impressão).

Agora restou uma única dúvida.

Minha cidade não está entre as conveniadas. Eu realizei o processo e já imprimi os requerimentos da Jucesp e uma declaração foi gerada (Declaração de compromisso com a viabilidade municipal).

Devo reunir esses documentos, juntar ao PGD e a essa declaração e levar na Junta?

Existe outro passo a ser dado?

Jairo Guimarães Salgado

Jairo Guimarães Salgado

há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 12:46

Caro Celio,

Obtive junto ao pessoal da JUCESP a seguinte informação:

As cidades que não estão conveniadas já o fizeram ou vão fazê-lo em breve, porque isso tem de funcionar em todo o estado de São Paulo.

Porém, eles estão recebendo a documentação normal e, aquela declaração não passa a fazer parte do processo, por não existir o convênio.

Inclusive, estão orientando a ir após a liberação do processo na prefeitura da cidade e efetuar a inscrição/requerimento.

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 12:52

Olá Pessoal,

Ontem eu fui na ACISA (Conveniada com a JUCESP) dar entrada em um processo e eles estavam sem sistema deste da 13:00 h.
Hoje pela manhã, compareci novamente para dar entrada no processo e o sistema ainda estava oscilando muito e as atendentes tendo dificuldades de protocolar os processos.
Fui informada que a JUCESP - Barra Funda, também esta com o mesmo problema no sistema.

Alexandra Cristina.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 13:27

Pessoal, consegui. Não sei se o sistema está funcionando ou foi porque fui em opções da internet e restaurei as configurações avançadas. Funcionou no IE8 mesmo, espero que todos consigam.

Leia R.P.Harmon
Alex de Souza

Alex de Souza

há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 14:17

Venho informar que o sistema VRE pra mim finalmente funcionou. Consegui fazer a alteração que tentava há 10 dias. Sem alterar nada no meu sistema. Apenas tentei novamente e agora deu certo.

Fred Almeida

Fred Almeida

há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 14:23

Eu também consegui fazer a alteração e já saiu registrada na Jucesp.

Agora estou com o problema no Licenciamento, a cidade de Sumaré-SP que estou tentando fazer não é credenciada e na hora que coloco a inscrição imobiliária igual consta no IPTU dá erro e eu não consigo dar sequência. Diz que o é necessário preencher corretamente. Engraçado que está igual ao IPTU.

Complicado!!!

Página 4 de 12

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade