x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 346

acessos 132.123

Via rápida empresa

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 10 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 14:43

Olá Edimar Teixeira,

Somente o seu certificado digital é ó suficiente, pois será usado somente para efetuar o loggin no site da JUCESP, nada mais.


Espero ter ajudado.

Alexandra Cristina.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2013 | 12:37

Prezados colegas
Estou com dificuldade em finalizar o processo de licenciamento, pois quando chega no fim para confirmar as informações prestadas dá um erro:
Código de erro: 9722259
Código de erro: 9722327
E cada vez que entro e confirmo surge um erro com numeração diferente...
Lembrando que a 1ª etapa para registro na JUCESP funcionou normalmente e agora depois de registrado o contrato não consigo fazer o licenciamento.
Alguém já se deparou com essa situação?

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 26 novembro 2013 | 11:32

Bom Dia, pra quem utiliza o Windows 7 terá que instalar o Modo Windows XP, é uma máquina virtual do Windows XP que funciona dentro do Windows 7, instalei aqui e deu certo, inicialmente precisei instalar o Internet Explorer 8, pois o que vem no Modo Windows XP é o Internet Explorer 6, depois instalei o Certificado Digital do escritório, e depois o JAVA e pronto, deu tudo certo.
Modo Windows XP
Internet Explorer 8
Após a instalação do Modo Windows XP e a instalação do Internet Explorer 8 (dentro do Windows XP), copie o atalho do Internet Explorer 8 para C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Marcio

Marcio

Prata DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 09:23

Bom dia a todos

Estou fazendo o licenciamento de uma empresa em município não conveniado, entro no sistema pelo e-CNPJ da própria empresa, pois já é uma empresa constituída antes da implantação deste sistema (no caso preciso obter esse CLI pois foi alteração de atividade). Essa empresa já tem todas as suas licenças Cetesb de baixo risco devidamente emitidas e o parecer municipal sobre as atividades.

Quando digito o CNPJ da empresa, o sistema roda e não me traz nenhum dado sobre a empresa, os campos ficam editáveis e quando insiro o CEP do município aparece um erro ""O CEP informado não pertence ao município relacionado ao CNPJ do estabelecimento, conforme cadastrado na Receita Federal do Brasil"", tento prosseguir a operação clicando no ícone de confirmação e aparece outra msg dizendo que o cep não confere.

Não sei se todos estão passando pela mesma situação, se é um problema desse sistema ou outra coisa mas, que está nos deixando de mãos atadas, sem podermos fazer nada.

Att
Marcio

Marcio
Jose Carlos Bustos

Jose Carlos Bustos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 16:55

Estou tentando fazer um licenciamento a 10 dias e não estou conseguindo, pois o sistema diz que o registro do imóvel precisa ser preenchido, sendo que o mesmo já se encontra preenchido pelo sistema, ao digitar o CNPJ. Já enviei esta informação através do "fale conosco" da Jucesp, e até agora nada. Os 3 nºs de telefone só dão ocupado.
Agradeço se puderem me ajudar.

José Carlos

Saulo

Saulo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 16:57

Boa tarde a todos.

Se alguém puder me ajudar com a seguinte questão: estamos tentando realizar o registro da inclusão de um sócio numa empresa. Porém, no "via rápida empresa" (vre), no momento em que tentamos cadastrar o município de domicílio do sócio, o sistema carrega apenas o estado (no caso SP) e não carrega o município. Logo, não conseguimos selecionar nenhum município e o sistema não nos permite finalizar o registro.

Alguém já passou por isso? Tem algum "macete"? (os telefones da JUCESP só dão ocupados).

Obrigado.

Abs a todos.

____________________________________________________________________________________________________________

Boa tarde a todos.

Para quem estiver com o mesmo problema, a JUCESP respondeu ao problema e nos orientou da seguinte forma:

"O Via Rápida Empresa funcionará corretamente somente com o Internet Explorer.
Caso use a versão 10 ou 11 do Internet Explorer, o usuário deverá seguir os seguintes passos, para melhor utilização:

1)Clicar em “Ferramentas” (caso não esteja aparecendo a opção Ferramentas do lado esquerdo da página aberta, aperte a tecla ALT do seu teclado);
2)Após isso, clicar em “Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade”;
3) No campo “Adicionar este site”, digite SP.gov.br e clique em adicionar;
4) Na mesma tela, existem três opções para seleção: mantenha a primeira desmarcada e as duas últimas marcadas."

O problema foi resolvido.

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2014 | 10:20

Bom dia!!!
Estou com problemas na impressão de documentos no Via Rápida.
Aparece a seguinte mensagem:

"System.Net.WebException: The request failed with HTTP status 503: Service Unavailable. at System.Web.Services.Protocols.SoapHttpClientProtocol.ReadResponse(SoapClientMessage message, WebResponse response, Stream responseStream, Boolean asyncCall) at System.Web.Services.Protocols.SoapHttpClientProtocol.Invoke(String methodName, Object[] parameters) at GCE.Web.Controls.rs2008.ReportingService2005.GetReportParameters(String Report, String HistoryID, Boolean ForRendering, ParameterValue[] Values, DataSourceCredentials[] Credentials) at GCE.Web.Controls.Reporting2008.ExecutaRelatorio(String strNomeRelatorio, ReportingType tipoRelatorio, String[] parametros) at GCE.Web.Controls.Reporting.ExecutaRelatorio(String strNomeRelatorio, String[] parametros) at GCE.Web.Processo_Imprimir.GerarRelatorio(TipoDocumentoImpressao tipoDocumentoImpressao"

Alguém mais está tendo esse tipo de problema?

Lucelene Castro

Lucelene Castro

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2014 | 11:10

Bom dia

Junior Buscarin e Silverio

Vocês já tentaram baixar a segurança do Java?
Estive tendo vários problemas por conta da nova atualização do JAVA, até fazer estes procedimentos:

Painel de Controle
Java
Aba - Segurança
Baixar o nível para MÉDIO.
e ok.
Reinicie a máquina e tenta novamente. (no e-cac deu certo, não deu mais erro).

att

Henrique de Oliveira

Henrique de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 16:35

Pessoal, boa tarde!

Estou fazendo uma alteração de razão social do empresário, porém, no Via Rápida, ao preencher a nova razão social e acrescer o ME, o sistema informa divergência e aponta que não se deve colocar o enquadramento nesse campo, porém, indo até a JUCESP (regional Campinas), me informaram que eu devo colocar o ME, pois sinão haverá problemas. E agora, como devo proceder, já que o sistema não permite tal expressão na razão social?
Abraços

Henrique

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 10:39

Bom dia

Caros colegas, alguém esta conseguindo imprimir os processos via rapida;

Faço todo o preenchimento, quando vou finalizar gravando, da erro, liguei na Jucesp, e eles falaram que esta fora do ar, isso procede?


Grato

Fred Almeida

Fred Almeida

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 10:46

Caro João,

Bom Dia,

Fiz ontem um processo, só que informou primeiro que terei que pagar o DARE e o DARF para depois imprimir.

Achei estranho, mais vou pagar para ver se depois libera as folhas para impressão.

Att.

Marcus Vinicius Negrão Giacian

Marcus Vinicius Negrão Giacian

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 11:40

João, estou com o mesmo problema, desde sexta feira 07/02/2014. Tem que ser feito o pagamento da DARF e DARE para depois liberação do Cadastro WEB, eles disseram que após o pagamento em 15 minutos libera os formulários.

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 11:58

Pessoal, os campos foram todos preenchidos? no campo de exigência se estiver em branco não vão conseguir imprimir, aconteceu comigo algum tempo atrás.

Leia R.P.Harmon
edilaine

Edilaine

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 13 fevereiro 2014 | 16:13

bom tarde !!!

fiz um processo de alteração de endereço para uma cidade que esta liberando licenciamento pelo via rapido , porem na hora de preencher declaração não estou conseguindo confirma? alguém já passo por isso e pode me ajudar.
bjus edilaine

Felício Arsuffi Puzipe

Felício Arsuffi Puzipe

Bronze DIVISÃO 2, Analista Negócios
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 11:20

Pessoal, bom dia. Estou tendo um problemão para imprimir os formulários no VRE. Mesmo com as taxas pagas o sistema não liberaa a tela de impressão. Aconteu isso com mais alguém? Desde sexta eu ligo pro telefone do suporte e ninguém atente, mandei e-mail reclamando e nada, a situação está terrível.

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2014 | 11:28

Felício, você preencheu o campo exigência? se for a primeira entrada é exigência 0, se estiver em branco não libera a impressão. Será que pode ser isso?

Leia R.P.Harmon
Página 5 de 12

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.