
Hebert Otavio
Bronze DIVISÃO 5 , Programador(a)
Olá Mônica,
Primeiramente só queria ter certeza que voce já utilizou este mesmo computador com certificados digitais com sucesso neste site da VRE. Caso voce já tenha acessado anteriormente para outras finalidades com certificado e deu certo, te diria que talvez não seja problema do certificado que está usando, nem do pc, nem do navegador ou algo assim.
Soube que alguns serviços dentro do VRE via certificado, só são possíveis o acesso quando o certificado é do "Contabilista" da referida empresa. Este "Contabilista" deveria ter sido descrito no momento do preenchimento das fichas da FCPJ. Perceba que não é "preposto", mas sim, "Contabilista responsável". Aqui no escritório nem sempre nos atentamos para este detalhe no formulário do CNPJ.
Bom, fora isso, te diria que talvez o teu TI possa ligar na empresa certificadora. A empresa que vendeu o certificado digital para voces. O departamento do suporte deles já deve ter se deparado com situações parecidas neste mesmo serviço web. É muito importante ele citar que quer acessar esse serviço específico do VRE.
Espero ter auxiliado.