x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 794

Instrução Normativa 118/2011

Aline Chaves de Camargo

Aline Chaves de Camargo

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2013 | 17:10

Boa tarde.

Alguém pode me ajudar, hoje eu até chorei, eu tomei 2 exigências em um processo que diz para seguir a IN 118/2011 - eu li tudo e faço como entendo mais não dá certo.
Eu preciso transformar uma empresa Unipessoal e empresa individual, mas não estou sabendo fazer o procedimento no site da Jucesp - um atendente disse para eu colocar em constituição (por tipo juridico), eu fiz isto mas não deu certo, o duro é que eu moro em uma cidade pequena e longe de escritórios, estou gastando muito em viagens.
Preciso parar de chorar né, mas está tão difícil. Se alguém puder me ajudar.
Um abraço.

contabilidade, departamento pessoal, escrituração fiscal, abertura, encerramento e alteração de empresas.
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2013 | 22:14

Boa noite Aline,

Para Você parar de chorar, aqui mesmo no Fórum, tem um vasto material sobre o assunto, assim sendo, recomendo uma leitura nos mesmos, que certamente, encontrara o que precisa.

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=transforma%E7%E3o+site%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.contabeis.com.br%2Fforum&sa=Buscar&bpq=1" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Transformaão de tipos societários

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade