x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 1.066

Alteração - saída de sócio e outras

Aline Chaves de Camargo

Aline Chaves de Camargo

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2013 | 13:57

Boa tarde.

Alguém pode dizer se tem algum erro na alteração que eu fiz, saída de um sócio, solicitei outra inscrição estadual, e também alterei o ramo de atividade da empresa, tudo isto em um só processo, o posto fiscal liberou o DBE, somente na junta deu exigência, como não chegou ainda, alguém pode me responder antes?

Grata.

contabilidade, departamento pessoal, escrituração fiscal, abertura, encerramento e alteração de empresas.
Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 07:55

Aline, empresa somente com alteração de sócios e que já possui Inscrição Estadual, não há necessidade de solicitar outra inscrição estadual e ademais não será liberada. Faça somente as alterações necessárias e preserve a IE já adquirida.

Skype termy.ferreira
Aline Chaves de Camargo

Aline Chaves de Camargo

há 11 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 08:01

Obrigada, a inscrição estadual estava Baixada, eu não detalhei a situação, por isto que eu solicitei uma nova, a minha preocupação é se eu poderia mudar com todas estas mudanças o ramo de atividade desta empresa.

contabilidade, departamento pessoal, escrituração fiscal, abertura, encerramento e alteração de empresas.
Aline Chaves de Camargo

Aline Chaves de Camargo

há 11 anos Sábado | 26 outubro 2013 | 16:58

Boa tarde André, qualquer alteração precisa comunicar os órgãos, se alterar o endereço além da receita federal, do posto fiscal e da junta comercial, precisa comunicar a prefeitura, e em relação a um cnae de produtos alimentícios, precisa passar na vigilância para saber se o local é permitido. Um abraço e bem vindo ao mundo complexo da contabilidade.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade