Grasyele Nobre de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ProcessosBoa tarde!!!
Gostaria de saber se alguem conhece o que é SISP, e quando se aplica, pois estou abrindo um empresa e a Prefeitura esta solicitando.
Obrigada.
respostas 6
acessos 909
Grasyele Nobre de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ProcessosBoa tarde!!!
Gostaria de saber se alguem conhece o que é SISP, e quando se aplica, pois estou abrindo um empresa e a Prefeitura esta solicitando.
Obrigada.
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá Grasyele.
Dá uma olhada neste link
http://www.governoeletronico.gov.br/sisp-conteudo/index
At.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Luciana, li também o conteúdo e não entendi nada. O que significa afinal esse SISp e pra que serve? Vai que a moda pega, em órgãos públicos podemos esperar tudo.
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeRs...
Na verdade é um Software do que serve como auxílio a alguns órgãos.
Ouvi falar um dia em uma palestra.
Mas não sei em que caso funciona.
At.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Então a nossa colega Grasyele, imagino eu, estar sendo cobaia da prefeitura, pois não consegui entender até agora, em qual situação uma empresa necessitará desse "tal" SISP.
Grasyele Nobre de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ProcessosLuciana Dias Barros, obrigada pela ajuda.
Grasyele Nobre de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ProcessosTermy Ferreira de Lima, também não entendi nada, mas vou tentar ter mais orientações na Prefeitura.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade