x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 602

Jéssica Luiza Bernardes

Jéssica Luiza Bernardes

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 16:15

Boa Tarde,

estou com a seguinte dúvida: Dei baixa em um mei, pelo portal do empreendedor, segui todos os passos necessários para concretizar a baixa, até concluir. Só que agora o cliente quer abrir uma me, porém eu não consigo porque na jucemg, diz que ainda consta uma empresa individual, porque já consta uma desta mesma natureza, sendo que eu já dei baixa. Eu gostaria de saber, se existe alguma taxa a pagar, algum procedimento a ser feito na jucemg, porque no site do sebrae só diz que a partir do momento que der a baixa no portal de empreendedor está tudo ok.

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 16:19

Oi Jéssica.
Aqui na Paraíba, temos que esperar 20 a 30 dias para a Receita Federal informar a baixa do MEI para a Junta.
Então dependendo dos dias que você baixou o MEI, terá que esperar mais um pouco ok?
At.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade