Marcelo Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou baixando o REQUERIMENTO DE EMPRESÁRIO da JUCEES e não estou conseguindo editar o campo da UF e município da empresa, fica travado e só aparece a opção DF e municipio BRASILIA.
Contador
Piuma-ES
respostas 4
acessos 1.336
Marcelo Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou baixando o REQUERIMENTO DE EMPRESÁRIO da JUCEES e não estou conseguindo editar o campo da UF e município da empresa, fica travado e só aparece a opção DF e municipio BRASILIA.
Rodrigo de Oliveira Nunes
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaMarcelo Siqueira,
Se eu não me engano, quando ele trava, e você não consegue editar, precisa refazer.
Tente está alternativa,
Alexandra Cristina
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaOlá Marcelo Siqueira,
Se após a tentativa de refazer o processo o problema persistir, deverá então entrar em contato com a Junta Comercial para verificar se não é um erro no site deles.
Estou tentando fazer um processo onde alguns dados da empresa não aparecem nos formulários, liguei na JUCESP e informaram que o site está com problemas.
Espero ter ajudado.
Alexandra Cristina.
Marcelo Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigado pela ajuda, mandei as informações de erro para JUCEES e até hoje não me responderam.
Marcelo Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Realmente é problema da nova versão, copiei a versão anterior e não teve problemas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade