x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.170

Alteração Contrato Social

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 11 anos Sábado | 9 novembro 2013 | 10:08

Olá Daniel Santana de Oliveira,

Para esta alteração, você deverá elaborar alteração contratual onde constará a sua saída e a entrada de um novo sócio (se for o caso).
Se for admitido um novo sócio, deverá ser anexado o RG, CPF, Comprovante de endereço, comprovante de casamento (se for o caso) e dar entrada na Junta Comercial com as 3 vias da alteração contratual e os formulários da Junta Comercial do seu Estado.

Espero ter ajudado.

Alexandra Cristina.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
GIVANILDO SILVA

Givanildo Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 00:27

Daniel, o fato dela ser optante pelo simples não tem relevância.... no mais e só você retirar você mesmo da sociedade e incluir o novo novo sócio e por fim consolidar a alteração. Quanto aos documentos são apenas RG e CPF do novo sócio tanto para formatar a alteração quanto para apresentar junto a junta comercial de sua UF.

Gil

Givanildo S Silva
Fone 9275-0796

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade