x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 616

junia santos

Junia Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 15:27

amigos estou tentando finalizar um dbe so que e do estado da BAHIA alteracao de endereço dentro do meso estado. ai o sistema me pediu usuario e senha, onde consigo essa informacao?

Junia Meireles
MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 16:06

Boa tarde Junia.
Se a empresa possui Inscrição Estadual só entrar com a Senha do Contador ou do Contribuinte, se a empresa não estiver Inscrição Estadual deixe em branco. Agora se a empresa tiver Inscrição Estadual e não estiver vinculado ao Contador e não tiver Senha, só dirigir-se ao posto fiscal e fazer a senha eletrônica.

junia santos

Junia Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 16:07

hum ok a empresa ja possui inscricao so nao sei onde estas a senha pois na epoca nao estava no setor, tem algum local onde eu possa ver se a empresa ja possui esta senha?

Junia Meireles
MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 16:14

Vixi minha querida ai não vai ter jeito. Pois cada estado tem sua jurisdição o cliente vai ter que ir la na Bahia e ver. Eu tive um probleminha desses uns tempos atrás e a pessoa teve que ir até seu estado pegar. Se tem outra maneira também gostaria de saber. Se algum colega souber!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade