Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeamigos estou tentando finalizar um dbe so que e do estado da BAHIA alteracao de endereço dentro do meso estado. ai o sistema me pediu usuario e senha, onde consigo essa informacao?
respostas 6
acessos 616
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeamigos estou tentando finalizar um dbe so que e do estado da BAHIA alteracao de endereço dentro do meso estado. ai o sistema me pediu usuario e senha, onde consigo essa informacao?
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosEssa senha é a do posto fiscal do Estado que está estabelecida a empresa. Verifique se a empresa já possui essa senha ou então faça o requerimento.
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Junia.
Se a empresa possui Inscrição Estadual só entrar com a Senha do Contador ou do Contribuinte, se a empresa não estiver Inscrição Estadual deixe em branco. Agora se a empresa tiver Inscrição Estadual e não estiver vinculado ao Contador e não tiver Senha, só dirigir-se ao posto fiscal e fazer a senha eletrônica.
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadehum ok a empresa ja possui inscricao so nao sei onde estas a senha pois na epoca nao estava no setor, tem algum local onde eu possa ver se a empresa ja possui esta senha?
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Somente indo no Posto Fiscal. Pelo menos aqui em SP não tem como.
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeposso fazer pela internet? pois estou em Minas Gerais, e a cidade do estado da Bahia
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Vixi minha querida ai não vai ter jeito. Pois cada estado tem sua jurisdição o cliente vai ter que ir la na Bahia e ver. Eu tive um probleminha desses uns tempos atrás e a pessoa teve que ir até seu estado pegar. Se tem outra maneira também gostaria de saber. Se algum colega souber!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade