x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 4.811

requerimento jucesp sócio estrangeiro

Fabiana S. de Godoy

Fabiana S. de Godoy

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Domingo | 10 novembro 2013 | 13:57

Prezados,

Estou tentando gerar um requerimento na jucesp, mas só da erro:

Não consta Representante/Procurador para a Sócia Juridica com registro no exterior

A empresa está fazendo transferências de quotas e ingresso de novo sócio:

Saindo PJ estrangeira e entrando outra PJ estrangeira, cliquei nas opão Inclusão/Alteração de Integrantes de Sociedades Limitadas e Consolidação da matriz;

- na Inclusão/Alteração de Integrantes de Sociedades Limitadas - cliquei em Saída (empresa) e coloquei os dados da PJ estrangeira;
- depois cliquei em admissão, regristo no exterior, coloquei os dados da PJ estrangeira que está entrando, coloquei o valor da participação, gravei e validei;
- dá o seguinte erro: Não consta Representante/Procurador para a Sócia Juridica com registro no exterior
- cliquei na ação onde consta a admissão e cliquei em da PJ que está entrando, cliquei em procurados, gravei, coloquei o cpf gravei, mas quando valido o erroa aparece novamente:

Não consta Representante/Procurador para a Sócia Juridica com registro no exterior

algué poderia me auxiliar me falando o que estou fazendo de errado, obrigada

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 09:30

Olá Fabiana S. de Godoy,

Pelo que vi, está correto.
Você está fazendo a saída e a entrada da PJ estrangeira.

Talvez seja erro do site, pois na semana passada a JUCESP estava com erros no cadastro web, onde eu não conseguia fazer um processo, pois para imprimir os formulários, eu encontrava erros.

Até então eu havia ligado quinta e sexta - feira e me informaram que o pessoal da área técnica estavam providenciando os acertos no site.

Espero ter ajudado.

Alexandra Cristina.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
Fabiana S. de Godoy

Fabiana S. de Godoy

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 10:24

Alexandra,

Ontem fiz de novo todos esses procedimentos, depois cliquei admissão, e cadastrei o procurador do novo sócio estrangeiro e validei tudo e o requerimento saiu, agora será que era esse mesmo o procedimento?

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 10:34

Olá Fabiana S. de Godoy,

Acredito que sim mas para você ter uma certeza maior e evitar exigências, você pode estar ligando no SESCON-SP e falar com o pessoal do Posto de serviços. Além de serem atenciosos, eles irão tirar todas as suas dúvidas.

Fone: 3304-4526

Espero ter ajudado.

OBS: Eu havia ligado na semana passada para eles também referente aos erros do site da JUCESP e eles também estavam com dificuldades em fazer os processos por conta disso.

Alexandra Cristina.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade