x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 956

Domicílio fiscal desatualizado

Ana Karenina

Ana Karenina

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 14:28

Caros,

Me ajudem mais uma vez.

Tenho um cliente que irá cancelar o contrato com o escritorio virtual atual e ficará uns 4 meses sem renovar com outro escritorio virtual ou físico.

Somente depois de 5 meses que fechará com uma escritorio fisico.

Existe alguma penalidade fiscal se esse endereço não for atualizado apos o cancelamento do serviço do escritorio virtual?

Grata

AK Assessoria Contábil
Ana Karenina
Contadora e Consultora Tributária
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 17:10

Ana Karenina

Se a fiscalização for lá e verificar que não consta mais a empresa naquele lugar será notificado e multado. Isso somente se alguém for lá. Outro detalhe é sobre a emissão das notas fiscais que terão de sair com endereço atualizado.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade