x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.742

CNAE Alterado, problema na emissão da NFEs

PEDRO SPINDOLA JUNIOR

Pedro Spindola Junior

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresas
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 13:23

Prezados, eu já tenho empresa aberta desde 2011 porem estava mesmo querendo apenas alterar o CNAE.

A alteração já foi efetuada corretamente, agora só me resta uma duvida, quando entro no sistema de emissão de nota fiscal eletrônica de serviço esta aparecendo uma tela para atualização de dados cadastrais.

Já fiz esta atualização diversas vezes e mesmo assim ela continua aparecendo. e o maior problema é que não aparece o menu para emissão da NF.

Será que terei que refazer o processo de pegar a senha online e dar entrada no pedido de liberação para emissão de NFS?

Ob: Minha empresa é MEI

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 09:07

Pedro Spindola Junior
Você terá que fazer o recadastramento na prefeitura, pois a empresa teve alteração, no caso o CNAE.

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade