x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.571

Alteração Contratual CNAE

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 09:56

Pessoal bom dia.

Estou fazendo uma alteração contratual de uma empresa cujo atividade é de comércio varejista de bijuterias, acessórios, vestuário calçados e fins. Nesta alteração estou abrindo uma filial como atividade de depósito, minha dúvida fica na classificação do CNAE qual deveria usar?

Obrigado desde já.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
whatsapp: 11 9.8875-7836
LIVIA MARIA AMANCIO

Livia Maria Amancio

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Jurídico
há 11 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 10:02

a msm da matriz porem no contrato voce tem que especificar que a flial sera apenas para uso proprio ou deposito...
no contrato fica assim...
A sociedade resolve abrir um depósito fechado localizado na Av. tal..bairro – São Paulo – SP, CEP...., com o objeto de depósito fechado exclusivamente para armazenamento de suas próprias mercadorias.

na dbe como filial e cnae da matriz

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 10:54

Oi Luciana e Lívia, desculpa se não fui claro, o CNAE da filial como depósito não seria este: 5211799 deposito de mercadorias ... ? Obrigado

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
whatsapp: 11 9.8875-7836
LIVIA MARIA AMANCIO

Livia Maria Amancio

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Jurídico
há 11 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 13:19

oi Cledson

então esse cnae é para Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis.... e se eu entendi direito o deposito é para a propria empresa.

se é pra ela propria nao pode ser para terceiros

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade