x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.697

Alteração endereço Empresario Individual

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 09:47

Bom dia A todos. Agradeço desde já o colega profissional que puder me ajudar ...

Estou fazendo uma alteração de endereço empresário individual no site da Jucesp - Quando chego na etapa final (fiz as retificações) , tudo ok. Quando vou imprimir as guias e exigências - me aparece a seguinte mensagem = colocar a quantidade de exigências (quais exigências , se é a primeira vez que estou alterando o endereço? ) se eu colocar nº de exigências (fiz um teste) ...Me pede nº de protocolo anterior?????

Por favor , preciso de uma orientação.

E , não poderia deixar de parabenizar a nova Cara do Forum Contábeis. Me orgulho de ser uma pequena integrante! Pois trata-se de uma ferramenta Profissional importantíssima!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 11 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 09:53

Olá Carina Dias,

Neste campo será apenas necessário informar o número 0 (zero), já que não houve exigências e salvar.

Quando houver exigência, você deverá informar a quantidade: se é 1° (primeira), 2° (segunda) ou 3° (terceira) e assim por diante e também informar o número do protocolo, ou seja, o número da etiqueta que foi colado no processo pela atendente da JUCESP que levou a exigência.

Espero ter ajudado.

Alexandra Cristina.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 17:56

Boa tarde Alexandra! Muito Obrigada por sua orientação - Segui e deu certo!
Não abusando e vc ....Como trata-se apenas de alteração de endereço .....Em relação as impressões (quantas vias de cada devo imprimir?)

Requerimento Padrão - imprimi 01 via
Relatório de exigências - imprimi 01 via
Declaração licenciamento integrado - 01 via
Darf e Dare (normal - a via)
é isso mesmo?

Abs e Grata!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 11 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 09:59

Olá Carina Dias,

Assim como informou nosso colega Marcelo Junior, serão 4 vias do requerimento de empresário e 4 vias dos formulários de licenciamento, o restante como Relatório de exigências, Darf, Dare serão 1 via.

Espero ter ajudado.

Alexandra Cristina.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade