Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Gostaria de uma orientação de como proceder a baixa da inscrição estadual de uma Mei, visto que a mesma já foi baixada da receita
obrigado a todos
respostas 4
acessos 864
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Gostaria de uma orientação de como proceder a baixa da inscrição estadual de uma Mei, visto que a mesma já foi baixada da receita
obrigado a todos
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Marcelo,
bom dia,
Estou com o mesmo problema do colega Luiz Carlos, tenho um MEI que está baixado na Receita Federal, PMSP, mas no Estado está ativa, e quando entro no site do microempreendor e coloco cnpj, cpf e senha o programa me informa que o CNPJ já está baixado,
Vc pode me ajudar, por favor??
Grato,
Nelson
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Geralmente é automático, te recomendaria ir num posto fiscal munido da certidão de baixa do certificado de MEI, certidão de baixa do CNPJ.
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Phillipe Gambôa,
bom dia,
obrigado pela resposta, faremos isso,
abs,
Nelson
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade