x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.113

Como fazer Retificação

Helen Brancaglion

Helen Brancaglion

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2013 | 09:37

Bom dia meus amigos do forum, todos os tópicos referente a minha duvida estão trancados e não foi possível eu perguntar, preciso saber como fazer uma retificação de um distrato social, alguém pode me auxiliar, e gostaria de saber também se há restrições para retificação, o meu caso é que não consigo dar baixa na prefeitura, eles pedem para constar no distrato o potencial construtivo,

Desde já agradeço,

Att

Luciano Ninov

Luciano Ninov

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 13:20

Boa tarde.

Tenho também a mesma dúvida que a amiga Helen. Porém no meu caso é diferente:
Foi registrado na JUCEPAR em 14/04/2008 um distrato social onde cada um dos 02 sócios ficariam com o valor de R$ 15.000,00 em dinheiro para fazer a quitação dos haveres.
Porém, para um destes sócios, os R$ 15.000,00 seria referente à um imóvel, que está em nome da empresa. Agora, este sócio precisa vender o imóvel, mas não consegue pelo fato da empresa estar baixada.
Alguém sabe como faço para reverter esta situação, fazendo a re-ratificação do distrato, informando que estes R$ 15.000,00 de um sócio é com um imóvel?

Se alguém puder me ajudar, fico no aguardo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade