Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadebom dia,
alguem poderia me dar uma dica de como deve ser o texto de uma clausula onde tenho que excluir nome fantasia?
respostas 3
acessos 8.102
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadebom dia,
alguem poderia me dar uma dica de como deve ser o texto de uma clausula onde tenho que excluir nome fantasia?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a) Junia Meireles
Bom dia, exclusão de nome fantasia é um ato gratuito e não passa pela Junta comercial, portanto não necessário redigir contrato.
Poderá efetuar a alteração por meio do DBE gratuitamente usando o ColetaWeb ou CNPJ 3.6.
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeFleipe boa tarde,
estou fazendo mais alteracoes no contrato, minha duvida e de como redigir esta clausula,
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a) Junia Meireles
Poderá aproveitar e pôr após a clausula da razão social um parágrafo especial e colocar um adendo simples:
Parágrafo 1°. Neste ato fica alterado o nome fantasia que passará a ser _________.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade