x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 918

Constituição de Rádio Comunitária

Ricardo Suzin Silveira

Ricardo Suzin Silveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 22:00

Boa noite.

Uma associação comunitária sem fins lucrativos conseguiu a concessão para atividades de uma rádio comunitária sem fins lucrativos em minha cidade. Gostaria de saber como fica a questão para a constituição desta rádio? Como ficaria o quadro societário dela, sendo que a rádio pertence à esta associação?
Alguém pode me ajudar?

Att.
Ricardo Suzin Silveira
Assessoria Contábil Ideal
Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 15:59

Ola, a constituição dessa radio vai dar por meio de ATa e estatuto, onde o responsável pela radio é o presidente. Contendo assim sócios, vice presidente, tesoureiro, secretario etc.. pelo menos nos temos uma assim e foi constituída dessa forma com registro em cartório, na receita federal com a constituição do CNPJ e na prefeitura da cidade.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies