x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 565

Integralizar um imóvel, sem escritura?

VOLMIR

Volmir

Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 14:47

Boa tarde,

Dúvida, é possível integralizar um imóvel quitado, na criação de uma EIRELI, porem o imóvel está em nome do antigo proprietário, e gostaria de fazer a Escritura direto em nome da Empresa?

Obrigado

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 15:55

ola.. o imovel devera estar em nome de um dos sócios pelo menos....ou primeiro vc abre a empresa e depois faz uma alteração integralizando o imovel ja em nome da empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade