x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 731

Alteração de endereço através do programa PGD CNPJ

Daiane Romão

Daiane Romão

Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 17:30

Eu baixei o programa PGD CNPJ 3.6 para fazer uma alteração no número do endereço da minha empresa. Estava 169 quando o correto é 167. Após preencher todos os dados necessários e fazer uma verificação de pendências, que não há, tentei gravar e enviar para a receita, mas aparece uma mensagem assim: Não existem documentos sem erros e prontos para serem gravados para entregar à RFB."

Com isso não consigo gravar o arquivo, ressalto que não há erros na verificação de pendências, apenas 8 avisos que não impendem a gravação do documento.

Desde já agradeço a ajuda.

Visitante não registrado

há 12 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 20:05

As vezes acontece problemas no programa do CNPJ.


Será necessário refazer o preenchimento...caso dê problemas é necessário reinstalar o aplicativo.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies