x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 819

Registrar um CNPJ

junior fernandes

Junior Fernandes

Bronze DIVISÃO 2 , Web Designer
há 11 anos Terça-Feira | 26 novembro 2013 | 13:20

Boa tarde a todos?

Gostaria de uma ajuda de alguém que tenha um Certificado Digital para preencher os dados para que eu possa abrir uma empresa para mim na Jucesp pelo Via Rapida Empresa.

eu não tenho certificado digital e por isso não consigo fazer o login.

Alguém poderia fazer para mim e me enviar para imprimir.

Pago R$50,00 somente pelo cadastro.

Eu já tenho preenchido no Coleta Web da Receita Federal.

Obrigado e aguardo o retorno.

Aguardo.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 26 novembro 2013 | 14:06

Junior Fernandes
Boa tarde

A execução desses serviços na falta de conhecimento do mesmo deve ser realizado por profissional capacitado e especializado.

Desta maneira, sugerimos que procure em sua cidade escritório e/ou profissional apto a realizar os serviços.

O objetivo do Fórum Contábeis é a troca de informações entre os usuários não a busca ou oferecimento de serviços.

Finalizo agradecendo sua compreensão.

Utilize sempre que precisar o Fórum como instrumento de pesquisa e/ou troca de informações.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade