x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 718

Materiais para aperfeiçoamento

Kleber Melo

Kleber Melo

Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Cadastros
há 11 anos Terça-Feira | 26 novembro 2013 | 17:12

Boa Tarde,
Fui transferido recentemente para o setor de cadastro de empresas, e não tenho conhecimento nenhum dessa área, e estou tendo dificuldades para aprender. Vocês tem alguma ideia de material para aprender pelo menos o básico, ou alguns check list que podem ajudar na organização, qualquer coisa que seja útil? Quanto mais material melhor... E por favor não usem linguagem muito técnica pois sou completamente leigo no assunto.

Obrigado

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 08:32

Kleber, vamos lá, qual seria sua maior dificuldade primeiramente? não tenho um material em si mais posso lhe ajudar. Procure sempre se atentar aos códigos de atividade da empresa na qual você ficara responsável pela legalização, os preenchimentos da receita não tem la grandes dificuldades, porém tudo vai de região para região cada um com sua particularidade.

aqui estou mandando um site com modelos de documentos, espero ter ajudado.

http://www.jucespata.com.br/Downloads/downloads.asp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade