x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.066

Inscrição Estadual SP

Rômulo

Rômulo

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 12 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2013 | 15:51

Boa Tarde amigos.

Venho através deste solicitar uma pequena ajuda.

Solicitei a baixa de uma inscrição, e foi deferida pelo Fiscal do estado, onde o mesmo me informou que eu deveria solicitar uma nova Inscrição.

Agora estou solicitando via PGD a inscrição estadual (SP), preenchi todos campos necessários, e aparece a seguinte exigência.

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):
ÓRGÃO MOTIVO
SEFAZ-SP Campo obrigatório não preenchido. tipo logradouro endereço do estabelecimento

Sendo que este campo nem abre.

Será que alguém já passou por este problema?

Desde já agradeço a colaboração...

Rômulo

Rômulo

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 12 anos Sexta-Feira | 27 dezembro 2013 | 17:11

Boa Tarde.
Exatamente o código 601, que automaticamente abre os códigos 232, 214, e 218, e só abre o campo logradouro na aba estado/município, e único tópico endereço para correspondência.

Já resolvi meu caso, eu atualizei o endereço da empresa com uma alteração contratual anterior. Só que um dos sócios tem uma inscrição estadual cassada por este motivo não posso solicitar nova Inscrição estadual.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies