
William Schneider
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde,
Ao fazer uma Alteração de Mei para Empresa normal, como fica a Razão social,
a Atual é nome + CPF, Ficaria Nome + CPF + ME? ou não mudaria em nada?
respostas 3
acessos 1.177
William Schneider
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde,
Ao fazer uma Alteração de Mei para Empresa normal, como fica a Razão social,
a Atual é nome + CPF, Ficaria Nome + CPF + ME? ou não mudaria em nada?
Fabrício Caetano Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroBoa noite Willian
Fiz algumas alteração desse tipo a alguns meses, fomos orientados pela JUCESP (não sei se é igual em seu estado) a fazer uma alteração de Razão Social para retirar o número de CPF da frente do nome da empresa, também fomos orientados a fazer uma atualização de Capital Social para que ficasse compatível com a nova situação da empresa.
Espero ter Contribuído!
William Schneider
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalNo Nosso Caso é JUCESC.. Vou entrar em contado com eles para ter maiores informações..
Contribuiu sim!
Obrigado!
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade