x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 976

Profissional do Estado de Minas Gerais

Carlos de Jesus Souza Alves

Carlos de Jesus Souza Alves

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2013 | 17:17

ola pessoal e amigos de trabalho.

tenho uma empresa que É do estado de minas gerais e esta fazendo a transferÊncia para o estado de sÃo paulo, como sou de sÃo paulo e nunca fiz este tipo de processo estou com dificuldades, tem alguÉm que É de minas gerias, para fazer o registro desta empresa aÍ (mg) e depois transferindo o u.f. registrando esta alteraÇÃo, mudando de endereÇo para sÃo paulo, aÍ sim pede a certidÃo simplificada para registrar em sÃo paulo, mas sÓ tenho o cnpj da empresa, pois o empresario perdeu os demais documentos.

quem for deste estado e se interessar em fazer este serviÇo para mim, estarÍamos combinando os valores para realizaÇÃo deste, sou do estado de sÃo paulo.

grato a todos.

carlos

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2013 | 22:59

Carlos de Jesus Souza Alves, boa noite.

Aqui no Forum Contábeis há a Rede Contábil, com escritórios de contabilidades do Brasil inteiro cadastrados, inclusive de MG.

Contate um desses profissionais através de tão importante ferramenta, clicando aqui.

Att,

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade