x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 762

Alteração de empresas que não da certo

Alessandro Aparecido Pestana

Alessandro Aparecido Pestana

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 11 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2013 | 11:16

Estou tentando fazer uma alteração de atividades de um cliente, e gero o pgd com a alteração de atividade(incluir comercio) que consequentemente pede a inscrição estadual, então temos 2 eventos a de alteração de atividades e a inscrição no estado.
Preencho os campos que o sitema me abilita, quando envio o SEFAZ me responde que necessito preencher os dados do responsável, so que não fica abilitado disponível para preenchimento esses campos.
Como devo proceder alguém sabe ?

FLÁVIO HONORATO QUEIROGA

Flávio Honorato Queiroga

Bronze DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2013 | 12:17

Deve se tratar de algum erro de sistema. Tente falar pessoalmente com os responsáveis pela operação do sistema e relate seu problema. Certamente irão lhe indicar a solução mais adequada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade