x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.262

Cadastro Sincronizado

CESAR AUGUSTO DE BARROS SILVA

Cesar Augusto de Barros Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2008 | 10:12

Por favor,
To com problema no cadastro sincronizado.
Fiz o cadastro em 04/01/2008 e ate hoje não liberam a DBE, procurei a AF aqui da minha cidade e dizeram que a RF não passou os dados para a SEF, fui na receita e passaram a bola para a SEF-mg. Liguei no 0800 e me informaram que os dados estão em analise e é para aguardar.
Não me informaram um data certa só pediram para esperar.
Alguem ja passou por isso, esperou muito tempo, como resolveu? Pq o proprietario ta precisando do CNPJ.
Desde já agradeço.

Priscilla Aparecida

Priscilla Aparecida

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2008 | 23:46

Prezado Cesar

Algumas alterações aqui em SP estão demorando bastante também.

Uma dica: prefiro fazer o cadastro pela forma off-line do que pela on-line(no proprio site da receita), já tivemos problemas com esse sincronizado e nos deram a opção de enviar pelo off-line mesmo.

Espero que tenha ajudado.

Abraços

Leandro Alexandrino de Melo

Leandro Alexandrino de Melo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2008 | 10:02

Estou com o mesmo problema.
Mas a solicitação foi de pedido de Regime Especial.

Liguei na Secretaria de Fazenda e me informaram que não existe nada no banco de dados. Vou ter que refazer a solicitação novamente.

Esse Cadastro Sincronizado tem hora que é bom, mas tem hora que é um saco!

Leandro Melo
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade