x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.238

Abertura Empresa

Visitante não registrado

há 21 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2004 | 14:38

Preciso abrir uma empresa a qual terá como atividade única Rentabilização do Patrimônio Investido no mercado nacional e internacional, em míudos fará aplicações financeiras no Brasil e no exterior! Existe alguma exigibilidade na abertura além do normal perante algum órgao?

Visitante não registrado

há 21 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2004 | 08:48

Soraia,

A legislação no Brasil no que diz respeito a legalização de Instituições financeiras é bem exigente, uma boa dica para ficar por dentro de tudo é o SEBRAE. Procure um Balcão Sebrae ou o teleatendimento Oculto.
talvez seja uma referência mais confiavel.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade