x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.940

Preenchimento do PDG-CNPJ criação de fillial evento 102

GERSON DE MAGALHÃES

Gerson de Magalhães

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2013 | 08:45

Bom dia a todos, gostaria da ajuda dos amigos estou preenchendo o programa PDG-CNPJ para criação de uma filial
Estou preenchendo as informações no Programa PDG-CNPJ para abertura de uma filial no Estado de São Paulo na cidade de São Paulo sem do matriz situada no Estado do Amazonas, utilizo o código do evento 102 e ao enviar o processo retorna com exigência da SEFAZ-SP Campo obrigatório não preenchido - "valor do capital".

Ao preencher as informações com evento 102 não fica disponível o campo capital social para ser preenchido como faço para regularizar esta situação?

Agradeço desde já a ajuda.

Grato.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2013 | 10:51

Gerson, é então está correto, pois eu fiz um processo recente da mesma maneira, o campo de capital não abre mesmo, e deu certo.
Você já verificou como esta o cadastro da matriz?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade