x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 826

Alteração de Endereço e Reenquadramento para EPP

ANA PAULA LIMA

Ana Paula Lima

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2013 | 10:14

Bom dia Prezados,

Estou fazendo uma Alteração Contratual de endereço e reenquadramento de ME para EPP. Gostaria de saber, se no reenquadramento já devo colocar o novo endereço.

Agradeço.

Atenciosamente,
Ana Paula Lima
BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 11 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2013 | 10:16

Sim coloca o novo endereço, pois você está fazendo primeiramente a alteração de endereço, seguido do enquadramento.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2013 | 10:25

Ana, lembrando que se você já colocar no contrato o ME/EPP que está alterando já o ato da JUCESP de ME/EPP deve ser o primeiro, e o ato de alteração anexo com o de ME/EPP o segundo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade