x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.507

Escritório Virtual

Tiago Galas Brito

Tiago Galas Brito

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 15:38

Boa Tarde a Todos!

Tentei abrir uma empresa e descobri que no mesmo endereço existia uma empresa que estava abandonada, resultado, a junta não permitiu que duas empresas funcionassem no mesmo endereço. Um colega então me disse sobre esses escritórios virtuais e vi que uma empresa de Natal concentra mais de 50 outras empresas no mesmo endereço, como isso é possível? lá existe apenas caixas postais e uma secretária. Foi então que fiz uma rápida pesquisa no site e percebi que não há uma discussão sobre esse assunto. Se possivel gostaria de informações, como funciona, se há restrições nos orgãos públicos. Em Natal estou encontrando muita dificuldade apesar de existir algumas empresas que já atuam no ramo.

Tiago Galas
Montenegro Contabilidade

Quer se manter atualizado?
https://www.blogabilidade.blogspot.com
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 16:37

Boa tarde Tiago.

Realmente são dificeis informações sobre o assunto, tempos atrás o Jorge Alberto de salvador, fez uma pergunta parecida clique aqui e veja se ajuda. Se conseguir alguma novidade divida com agente :)

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Tiago Galas Brito

Tiago Galas Brito

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2008 | 16:46

Obrigado Luiz!!
eu tinha lido essa matéria a um tempo atrás...
foi daí que surgiram algumas dúvidas. O que eu consegui até agora foi que a empresa que "cede" o endereço através de um contrato de aluguel, possui várias caixas postais e que fornece o endereço dela mais a caixa postal e dessa forma a junta comercial aceita como se fosse dois endereços distintos. assim pode-se colacar 50 empresas em uma parede. e eu não consigo colocar duas na mesma casa sem fazer um desmembramento do imóvel...

Tiago Galas
Montenegro Contabilidade

Quer se manter atualizado?
https://www.blogabilidade.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade