Alexandra M L Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal, por favor me ajudem, estou fazendo um alteração da entrada de um sócio e do aumento de capital. Até ai tudo bem, minha dúvida é com relação às cláusulas não alteradas é preciso repeti-las??
Ou eu posso deixar com fiz no modelo abaixo, por favor, se alguém poder analisar esse modelo que fiz, se está correto, ou se poder me dar uma sugestão.
1ª - DA ADMISSÃO DE SÓCIO:
Que a partir desta data fica admitido o sócio xxxxxxxxxxx, brasileiro, natural da cidade de xxxxxxx, casado em regime parcial de bens, residente e domiciliado à xxxxxxxxxxxxxxx - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, portador da Cédula de Identidade sob o nº. xxxxxxxxx, expedida pela xxxxxxx, e CPF (MF) xxxxxxxxxxxxx.
2ª DO CAPITAL SOCIAL
O capital social de R$ xxxxxxxxx (xxxxxxxx), já totalmente integralizado é aumentado para R$ xxxxxxx (xxxxxxxxxx), dividido em xxxx (xxxx) quotas de valor nominal de 1,00 (um real), cujo aumento é integralizado nesta data, em moeda corrente do país, pelo novo sócio xxxxxxxxxxxxxxxxxx, já qualificados acima.
DISTRIBUIÇÃO ENTRE OS SÓCIOS
NOME Quotas Valor (R$)
zzzzzzzzzzzz 11Oculto
aaaaaaaaaaaaaaaa 11Oculto
sssssssssssssss 11Oculto
3ª - As cláusulas contratuais não alteradas por este instrumento continuam em vigor, tal como estão redigidas no Contrato Social.
4ª Os sócios, declaram sob as penas da Lei, que não estão incursos em nenhum dos crimes previstos em lei, que a impeçam de exercer atividades mercantis;
E por assim estarem justos e contratados, concordam com a presente alteração em 3 (três) vias de igual teor e forma, que assinaram com as testemunhas.