Jose Carlos Figueiredo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadebOM DIA,
estou fazendo alteração de socio no contrato social da empresa gostaria de saber se possível qual o valor do DARJ E DO DARF A SER PAGO
OBRIGADO
respostas 7
acessos 3.112
Jose Carlos Figueiredo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadebOM DIA,
estou fazendo alteração de socio no contrato social da empresa gostaria de saber se possível qual o valor do DARJ E DO DARF A SER PAGO
OBRIGADO
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Jose Carlos Figueiredo , Creio eu que no site da JUCERJA deve haver o valor das taxas.
Maria Tereza Pinheiro Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Noite!
Por favor, se alguém tiver um modelo de Contrato Social, Alterando o Sócio-Administrativo e consolidando.
Mim manda!
Muito Obrigada!
FELIZ 2014
Maíra Gazarini
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa noite
Estou alterando o contrato social da empresa dos meus pais, e preciso saber quais são os procedimentos depois de alterado o contrato?
Obrigada
Sergio Felix de Melo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezada Maíra
O passo seguinte após alteração do contrato, lembrando obedecendo os preceitos legais do Código Civil, sob pena de ser nulo a alteração feita, você deve registrar no órgão competente, tal como JUNTA COMERCIAL. ou em Cartório de Registros de Documentos se for o caso.
SERGIO
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Maíra Gazarini, ele já foi registrado na Junta Comercial e na Receita Federal certo? Deve se fazer a alteração na Prefeitura de sua cidade também.
Lincoln Rodrigo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Quais guias de recolhimento devo pagar na alteração de contratual de sócio?
Vinicius Lima de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Pessoal tenho 2 duvidas.
1 - Quando se confecciona o contrato social, que um dos socios é uma PJ e a outra PF. Pode acontecer isso? E caso aconteça no preambulo tem que constar o nome dos socios dessa PJ? Alguem tem um modelo?
2-A PJ é lucro Presumido, pode ser socia de uma do Simples Nacional? Ou é o mesmo regimento?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade