Lucas Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde pessoal
alguém saberia me informar como consigo e quais os documentos necessários para conseguir o QSA atual de uma certa empresa onde não possuirmos nenhuma documentação da mesma?
respostas 5
acessos 877
Lucas Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde pessoal
alguém saberia me informar como consigo e quais os documentos necessários para conseguir o QSA atual de uma certa empresa onde não possuirmos nenhuma documentação da mesma?
Thiago Souza
Ouro DIVISÃO 1 Lucas Costa
De uma olhada com a JUCESP, pois deve ter tudo registrado lá, de documentação da empresa !
Lucas Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Thiago,
no meu caso da o QSA da jucesp não vai servir, pois preciso do QSA pra atualizar os dados desta empresa na sefaz. o Nosso cliente ja saiu desta empresa na jucesp e na receita em 2005 mas quem fez a alteração não alterou na sefaz, agora a inscrição desta empresa esta inapta, por isso está barrando a alteração de uma outra empresa... complicado nehh rsrs :)
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOi Lucas.
Você tem o código de acesso ou o certificado digital da empresa?
Você entra no e-Cac e vá em cadastro OU dIagnóstico fiscal e gere o relatório.
Lá tem as informações contidas no CNPJ.
Espero que ajude.
At.
Thiago Souza
Ouro DIVISÃO 1 Lucas Costa
Amigo, eu creio que deve ter como recuperar as alterações deste ano, tente ligar para a JUCESP, e pergunte sobre o assunto, pois se der, já vai ser bom para ti !
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Mesmo assim acho que você só vai conseguir regularizar esse cadastro quando arrumar a inscrição que foi inapta.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade