x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 8.235

Abertura de empresa - Clinica medica

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2008 | 08:33

Bom dia Andresa! Muito frio aí??? Aqui está quase geando... ehsha...

Na ferramenta de "pesquisa" do fórum quando digitamos "clínica médica" saem diversos resultados interessantes. Quanto a tributação, constituição e peculiaridades.

Especificamente para a constituição, indico esse tópico: http://www.forumcontabeis.com.br/ler_topico.asp?id=4944

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
ANDRESA CASTELO BRANCO

Andresa Castelo Branco

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2008 | 18:17

Oi Reinaldo.

Quero primeiramente me desculpar pela demora da resposta pois aqui no escritorio está uma loucura com essas declaracoes. então aqui em sao paulo está muito quente é impossivel dormir a noite e de vez em quando dá umas pancadas de chuva que dá medo....

Quero agradecer pela ajuda pois sou nova nessa area tirei meu crc no ano passado e agora que as pessoas sabem querem que eu cuide das empresas...então fico meia perdida....
desde já te agradeço pela atenção.

andresa castelo branco

Andresa Castelo Branco
Analista Contabil
[email protected]
Henrique P. Lamego Jr.

Henrique P. Lamego Jr.

Iniciante DIVISÃO 2, Médico(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 28 março 2011 | 16:25

Ola.

Nao sei ao certo se devo expor minha duvida nesta sala, porem vou tentar.
Sou medico e tenho uma empresa em sociedade com minha esposa que tambem é medica. Uma sociedade simples limitada.
Meu contador fez o enquadramento em Micro-empresa desta empresa ja que nunca aingimos e nem iremos atingir o limite da renda bruta anual determinado para micro-empresas.
Hoje somos uma Empresa denominada: x Servicos Medicos LTDA - ME.
Isto é legal?
Ja escutei as duas versoes. Pode e não pode.
E agora?

Obrigado
Henrique

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.