x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 3.733

Alteração de CNAE em MEI

Visitante não registrado

há 11 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 23:13

Olá a todos. Boa noite!
Eu procurei por muitos tópicos aqui no fórum, mas não encontrei resposta para a minha dúvida.

Eu tenho MEI há pouco menos de um ano e preciso inserir entre as minhas atividades o CNAE 5911-1/99 (ATIVIDADES DE PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DE VÍDEOS E DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO NÃO ESPECIFICADAS), já procurei de A a Z nas listas de ocupação principal e secundária para alterar o cadastro e não encontro esta opção.

Alguém pode me orientar o que fazer? Há alguma mudança em outro tópico do cadastro que precisa ser feita? Ou solicitação especial? A única ocupação mais próxima que encontrei é 'Editor de vídeo', que corresponde a "ATIVIDADE DE PÓS PRODUÇÃO...", mas não vale para a exigência do meu contratante.

Conto com a colaboração de vocês. Sei que a insistência não ajuda, mas é urgente :)
Obrigada,

Larissa.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 08:43

Larissa Luise Tietjen

Esta atividade citada não pode ser usada por empresas optantes do MEI (Micro-empreendedor individual) somente para empresas optantes de outros regimes tributários.

Atividade Permitida
O CNAE 5911-1/99 não está incluso nos Anexos VI e VII §§ 1º e 2º do Art. 8º da Resolução CGSN nº 94 de 2011
A atividade acima poderá segregar a receita pelo Anexo III

Simples nacional, lucro presumido ou real tem o direito de usar esta atividade.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade