Marcelo Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá Amigos,
Preciso fazer uma alteração de endereço de uma Entidade Sindical CNAE 313-1 alguém poderia me enviar um modelo de Alteração para o Cartório de Registro de Pessoa Jurídica?
Obgd!
respostas 2
acessos 3.157
Marcelo Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá Amigos,
Preciso fazer uma alteração de endereço de uma Entidade Sindical CNAE 313-1 alguém poderia me enviar um modelo de Alteração para o Cartório de Registro de Pessoa Jurídica?
Obgd!
Luciano Alves dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, Marcelo eu gostaria de alterar o QSA de uma entidade sindical mas não consigo, pois não vejo o código 313-1.
são perguntas parecidas.
Alguém pode responder.
Luciano
Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade Luciano Alves dos Santos
Oi Luciano ...td bem?
Não pude te ajudar na época..fiquei curioso em saber se conseguiu...preciso fazer alter. endereço...mesmo munic.(SP)
pois no momento estou c/ esse problema...digito o nº de CNPJ do sindicato e depois o CNPJ do Presidente dá como inexistente o CNPJ..o problema que na verdade não tem nenhuma anormalidade nos doctos...o que será!?? pode ajudar?
Grato
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade