x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.196

Sociedade Limitada pode ser alterada para EIRELE???

Eduardo Silva Carmo

Eduardo Silva Carmo

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2014 | 09:23

Bom Dia,
Pessoal tenho uma duvida a respeito de uma empresa que quero alterar, como vocês notaram eu quero saber se um sociedade limitada com 2 sócios poderá ser alterada para Eirele se sim qual o procedimento e os requisitos para efetuar essa alteração?
Obrigado deis de já.



Atenciosamente Eduardo.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2014 | 12:32

Eduardo Silva Carmo, a empresa pode sim se tornar EIRELI, primeiro alterando UNIPESSOAL e depois se tornando EIRELI, os formatos de transformação peço que verifique os tópicos já abertos no fórum.

Eduardo Silva Carmo

Eduardo Silva Carmo

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2014 | 15:43

Acabei de receber a informação de que quando há dois sócios em uma empresa e um deles sai o outro tem um tempo de se não me engano 6 meses para encontrar outra pessoa para fazer parte da sociedade dele, a minha duvida é a seguinte: é possível assim que esse um dos sócios sair do contrato o outro possa modificar a sociedade para unipessoal e alterar a empresa para eirele ou tem que esperar o prazo de 6 meses acabar??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade