x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 5.929

Passo a passo para abertura de empresa em Brasília

Alex Allyar

Alex Allyar

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Tributos
há 11 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 19:51

Marcos Rodrigues Lucas Júnior
Boa noite Marcos, sou contador em Minas Gerais e tenho um cliente que tem uma empresa em Brasilia e tenho que fazer a baixa da mesma, fiz todo o procedimento de FCN gerei a capa e fiz o distrato social, por um acaso você poderia me ajudar com esta baixa na conferencia dos documentos?

Saul

Saul

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 10:19

Obrigado pela informação!
Estou com uma filial em Brasília e o contrato com uma prestadora de serviços acabou, e vou precisar alterar a questão do responsável pelos serviços prestados/alterar o CRC-DF do responsável, o arquivo foi de grande ajuda.

"Eu não sou eu nem sou o outro
Sou qualquer coisa de intermédio:
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o Outro."

mário de Sá Carneiro
Paulo Rogerio dos Santos

Paulo Rogerio dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 20 março 2015 | 12:15

Marcos Rodrigues, boa tarde!

Preciso abrir uma filial em Brasília, de um cliente e vi que postou uns anexos sobre abertura de empresas em Brasilia, voce teria algo parecido para uma filial, pois não sei quais os procedimentos e documentos necessários no Distrito Federal. A sede da empresa é em Campinas-SP,
já fiz a consulta de viabilidade e já saiu a ata de abertura na junta comercial de São paulo.

Será que poderia me auxiliar nesse assunto?

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Paulo Rogerio

suzana bullo

Suzana Bullo

Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2016 | 19:26

Marcos Rodrigues Lucas Júnior