Marcos Rodrigues Lucas Júnior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Segue em anexo os passo para abertura de empresa em Brasília.
respostas 9
acessos 5.929
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Segue em anexo os passo para abertura de empresa em Brasília.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Marcos,
Envie seu arquivo para @Oculto que disponibilizo no tópico.
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalArquivos anexados com sucesso ao tópico.
Obrigada pela colaboração Marcos!
Att,
Alex Allyar
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Tributos Marcos Rodrigues Lucas Júnior
Boa noite Marcos, sou contador em Minas Gerais e tenho um cliente que tem uma empresa em Brasilia e tenho que fazer a baixa da mesma, fiz todo o procedimento de FCN gerei a capa e fiz o distrato social, por um acaso você poderia me ajudar com esta baixa na conferencia dos documentos?
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados Alex, bom dia!
Mande em anexo para conferência.
Marcos
Alex Allyar
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Tributos Boa tarde, Marcos Rodrigues Lucas Júnior
Muito Obrigado pela ajuda, mais não estou conseguindo anexar os arquivos.
Poderia me passar o seu email?
Obrigado
Saul
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalObrigado pela informação!
Estou com uma filial em Brasília e o contrato com uma prestadora de serviços acabou, e vou precisar alterar a questão do responsável pelos serviços prestados/alterar o CRC-DF do responsável, o arquivo foi de grande ajuda.
Paulo Rogerio dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Marcos Rodrigues, boa tarde!
Preciso abrir uma filial em Brasília, de um cliente e vi que postou uns anexos sobre abertura de empresas em Brasilia, voce teria algo parecido para uma filial, pois não sei quais os procedimentos e documentos necessários no Distrito Federal. A sede da empresa é em Campinas-SP,
já fiz a consulta de viabilidade e já saiu a ata de abertura na junta comercial de São paulo.
Será que poderia me auxiliar nesse assunto?
Desde já agradeço.
Atenciosamente,
Paulo Rogerio