x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 5.929

Passo a passo para abertura de empresa em Brasília

Alex Allyar

Alex Allyar

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Tributos
há 11 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 19:51

Marcos Rodrigues Lucas Júnior
Boa noite Marcos, sou contador em Minas Gerais e tenho um cliente que tem uma empresa em Brasilia e tenho que fazer a baixa da mesma, fiz todo o procedimento de FCN gerei a capa e fiz o distrato social, por um acaso você poderia me ajudar com esta baixa na conferencia dos documentos?

Saul

Saul

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 10:19

Obrigado pela informação!
Estou com uma filial em Brasília e o contrato com uma prestadora de serviços acabou, e vou precisar alterar a questão do responsável pelos serviços prestados/alterar o CRC-DF do responsável, o arquivo foi de grande ajuda.

"Eu não sou eu nem sou o outro
Sou qualquer coisa de intermédio:
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o Outro."

mário de Sá Carneiro
Paulo Rogerio dos Santos

Paulo Rogerio dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 20 março 2015 | 12:15

Marcos Rodrigues, boa tarde!

Preciso abrir uma filial em Brasília, de um cliente e vi que postou uns anexos sobre abertura de empresas em Brasilia, voce teria algo parecido para uma filial, pois não sei quais os procedimentos e documentos necessários no Distrito Federal. A sede da empresa é em Campinas-SP,
já fiz a consulta de viabilidade e já saiu a ata de abertura na junta comercial de São paulo.

Será que poderia me auxiliar nesse assunto?

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Paulo Rogerio

suzana bullo

Suzana Bullo

Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2016 | 19:26

Marcos Rodrigues Lucas Júnior

Boa tarde, peciso abrir uma filial em Brasília, de um cliente e vi que postou uns anexos sobre abertura de empresas em Brasilia, porém já faz algum tempo, creio que as coisas tenham mudado, pois não acho mais o passo a passo sugerido.

Já fiz a consulta de viabilidade que está em análise e já saiu a ata de abertura na junta comercial de São paulo.

Será que poderia me auxiliar nesse assunto? Quem sabe um novo passo a passo??

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Suzana Bullo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade