Elisandra Motta
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeOlá Amigos...
Estou com uma empresa com Deca caçada... posso reativá-la??? o que preciso fazer para reativa-la no estado???
Aguardando...
respostas 4
acessos 1.256
Elisandra Motta
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeOlá Amigos...
Estou com uma empresa com Deca caçada... posso reativá-la??? o que preciso fazer para reativa-la no estado???
Aguardando...
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa dia Elisandra.
Pode sim, basta se dirigir a SEFAZ e procurar saber o motivo da baixa e providencias as pendencias para a recuperação da inscrição.
Elisandra Motta
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Contabilidadeolá Luiz José...
Obrigado pela atenção...
uma perguntinha... empresa caçada posso baixar pelo PGD???
Elisandra Motta
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeLuiz
Vc sabe qual as documentações preciso para reativação de inscrição estadual??? ela foi caçada por não entrega de Gias... queria modelo de requerimento e etc etc..
Por favor Luiz
se puder m ajudar.........
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Lisandra.
Por favor veja se este tópico ajuda.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.