Rodrigo Alessandro
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia, eu preciso fazer um requerimento de solicitação de autos de processo junto ao IBAMA, alguém tem algum modelo?
respostas 4
acessos 6.420
Rodrigo Alessandro
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia, eu preciso fazer um requerimento de solicitação de autos de processo junto ao IBAMA, alguém tem algum modelo?
Donizete de Freitas Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Tenho um cliente que usa o DOF e está com o Patio Suspenso,queria saber o procedimento para regulariza-lo?
Obrigado e Abraço
André Luiz dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista AmbientalA gestão do dof está descentralizada. quem coordena isso é seu estado. se for Rio de Janeiro você deverá comparecer no inea e conversar com o pessoal. são muito receptivos e orientam com atenção. Verifique se seu cliente fez o recadastramento no ctf e se tem feito movimentação no dof no limite de 90 dias. Ele também precisa dar baixa no estoque periodicamente. abraço.
Maria de Lourdes Marques Nacimento
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde,
quando o patio esta suspenso o que devo fazer para reativar? o procedimento demora?
Atenciosamente, Lourdes
Amanda Cezar
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório Maria de Lourdes Marques Nacimento. Não sei como funciona ai no CE, mas aqui no RS, é preciso que um técnico ambiental faça uma declaração de estoque de madeiras, o que custa caro, o sócio precisa levar está documentação em mãos até o Órgão SEMA/IBAMA, e então solicitar a liberação. Aqui só é permitido liberar o patio 01 vez, a segunda vez gera multa, demora em torno de 03 a 05 dias até liberar realmente o pátio.
Att, Amanda Cezar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade